Antecipar o futuro, é valorizar a vida.

Preencha os seus dados

Esse é o primeiro passo para se inscrever.

PORQUE ESTUDAR NO IMEPAC

CONCEITO MÁXIMO DO MEC

Investimos em uma estrutura moderna e surpreendente, em um corpo docente altamente qualificado e promovemos um ensino de excelência.

Ambulancia centro Simulação

CENTRO AMBULATORIAL

Uma estrutura que evidencia nosso compromisso social, onde são realizados atendimentos médicos em 31 especialidades pelo SUS e os alunos aprimoram suas práticas.

SIMULAÇÃO REALÍSTICA

O maior Centro de Simulação Realística da América Latina. Único do país filiado ao Center Medical Simulation, ligado a famosa Universidade de Harvard.

⬆ INSCREVA-SE AGORA ⬆

VEM PARA O MAIOR DE MINAS

O IMEPAC É PARA VOCÊ

Que busca uma carreira com propósito, que procura sempre pelo melhor. Estrutura de ponta, projetos sociais integrados à comunidade e pagamento acessível.

Vai ficar de fora?

EXPRESSO SAÚDE

Um de nossos 32 projetos sociais. Dois ônibus equipados com 3 consultórios leva atendimento médico aos locais mais necessitados que ainda não possuem unidades básicas de saúde (UBS).

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Medicina aliada a humanização. O futuro médico em contato direto com o paciente e com os desafios da profissão.

Não existe medicina sem prática!

FINANCIAMENTO

Financie até 70%* das suas mensalidades diretamente com o banco Sicoob Aracoop sem burocracia. Consulte condições.

* O SICOOB UNIVERSITÁRIO é um serviço/produto exclusivo do SICOOB ARACOOP e a efetiva adesão do aluno ao programa de financiamento estudantil estará condicionada a uma prévia análise de crédito, feita pela cooperativa e de acordo com seus exclusivos critérios, sem qualquer ingerência, intervenção e responsabilidade da Instituição de Ensino. As políticas de crédito serão estabelecidas exclusivamente pelo SICOOB ARACOOP e poderão ser alteradas a qualquer momento.

⬆ INSCREVA-SE AGORA ⬆

Download do edital sonoro

® Todos os direitos reservados.